APMIF promove 3ª Feijoada Beneficente

Publicado em: 08/07/2013 00:00

noticia_1955O prefeito Bongiorno participou, no último sábado, da III Feijoada Beneficente promovida pela APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família), no Cianorte Clube. O evento contou, ainda, com a presença do deputado estadual Jonas Guimarães, prefeitos e representantes das APMIFs da região, além das mais altas dirigentes da União Nacional das Associações de Proteção à Maternidade e Infância.

Segundo a organizadora, Fernanda Guimarães, “a promoção foi um sucesso. Os participantes puderam saborear uma deliciosa feijoada, apreciar música ao vivo com dupla sertaneja e grupo de pagode, além de ajudar os projetos da entidade”.

O prefeito elogiou a iniciativa. “As entidades do município, juntamente com os clubes de serviço, são o braço direito da administração municipal. Somos muito gratos ao belo trabalho desenvolvido junto às famílias carentes de Cianorte”, disse Bongiorno.

Para o deputado estadual Jonas Guimarães, “a APMIF está de parabéns pelos projetos que vem realizando no município. Hoje as gestantes carentes são assistidas durante toda a gravidez e ainda recebem apoio para sua inserção no mercado de trabalho”.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMC