Autoridades visitam obras realizadas no município

Publicado em: 08/11/2013 00:00

Na tarde desta sexta-feira (08), o deputado estadual Jonas Guimarães, o prefeito Bongiorno e seu vice, Serginho, acompanhados pelo secretário municipal de Desenvolvimento, Nelson Magron, e pelos vereadores Dadá, Valdomiro Gonçalves Pereira, Silvio do Pátio e Márcia Pereira, visitaram diversas obras, tanto concluídas, quanto em andamento, realizadas no município.
Entre elas, as autoridades destacaram a pavimentação da Avenida Manduí, um trecho de 3.212 m², localizado entre as avenidas Maranhão e Allan Kardec. Um investimento de aproximadamente R$ 154 mil, provenientes de recursos municipais. “O asfaltamento desta área atende às reivindicações da população, principalmente da comunidade local, que agora conta com mais segurança e conforto” destacou o prefeito Bongiorno.
A comitiva também conferiu o resultado da ponte sobre o Rio Catingueiro, na Estrada Pão de Açúcar, que recentemente teve sua antiga estrutura de madeira substituída por uma de concreto. “Esta foi uma obra realizada por funcionários e maquinários da prefeitura, com auxílio de mão de obra de uma empresa terceirizada, e com o apoio do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER)”, contou Nelson Magron.
Além das obras já concluídas, as autoridades, ainda, acompanharam o andamento das construções do Centro Estadual de Educação Profissional de Cianorte (Escola Técnica Profissionalizante), com o término previsto para janeiro, e da Capela Mortuária dos Seis Conjuntos que, em breve, iniciará seu funcionamento.
“Parte destas obras, como a ponte e a escola profissionalizante, são frutos da parceria entre os governos estadual e municipal. Por isso, é gratificante verificar a concretização de nosso trabalho e reivindicações junto aos órgãos do Estado. Temos empenhado esforços para trazer à Cianorte o que é seu de direito. Obras e ações que melhoram a qualidade de vida da população”, enfatizou o deputado estadual, Jonas Guimarães.