Shopping Nabhan comemora 20 anos

Publicado em: 11/11/2013 00:00

Equipe administrativa, funcionários, lojistas, agentes de moda, clientes, empresários e autoridades locais reuniram-se na manhã desta segunda-feira (11), nas dependências do Shopping Nabhan Ciafashion para celebrar os 20 anos de atividades do empreendimento atacadista.
“Nosso sucesso está ligado à atuação da administração e dos lojistas, que trabalham integrados, como uma grande família, empenhando esforços para que cresçamos cada dia mais”, afirmou a administradora do shopping, Ivete Membrides João Pedro. “Agradeço a cada um que faz parte desta história. Estamos muito felizes por comemorar mais um aniversário”, destacou Chebli Nabhan.
“Completar 20 anos de funcionamento é um grande mérito. Parabéns a todos vocês, pessoas que acreditam no que realizam e conduzem este centro de compras tão significativo para o desenvolvimento de Cianorte”, disse o prefeito Bongiorno.
“O Nabhan é o nosso primeiro shopping atacadista e possui um papel de magnitude na história do setor de confecções da Capital do Vestuário. Desejamos que o empreendimento continue crescendo e, para isso, nos colocamos a disposição. Nosso papel é apoiar”, ressaltou o presidente da Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste), Marcio Alves Ferreira.