Convenção capacita agentes de moda

Publicado em: 11/11/2013 00:00

Com o tema “A MODA QUE A_GENTE FAZ”, a Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste) promoveu, nos dias 08 e 09 de novembro, no Centro de Eventos Villa do Farol, a 6ª Convenção dos Agentes de Moda. Aproximadamente 120 pessoas de diversas localidades do Brasil participaram do evento, que teve como objetivos analisar o segmento, conhecer tendências e descobrir novos caminhos.
“Os lojistas que vêm realizar compras em Cianorte ficam surpresos com nossa estrutura. Esta capacitação visa impressioná-los também pelo atendimento, qualificando os profissionais que mediam os relacionamentos com os clientes. A Asconveste coloca-se a disposição e conta com todos para fazer um trabalho diferenciado, promover a integração dos shoppings e auxiliar os agentes de moda. Juntos, vamos honrar o título de Capital do Vestuário”, destacou o presidente da associação, Marcio Alves Ferreira.
“Para fazer a diferença em um mercado dinâmico como o nosso, no qual o fluxo de informações é muito intenso, é necessário aperfeiçoar-se constantemente. Por isso, parabenizo esta iniciativa e a todos os participantes. Cianorte é uma cidade que apresenta uma das maiores taxas de sobrevivência de empresas do país e o que o município precisa é que vocês sejam Agentes de Moda de fato, pessoas que compram a ideia do fabricante e que estejam preparadas para divulgar e vender o produto, pois vocês têm o poder de evoluir o sonho de um empresário”, garantiu o prefeito Bongiorno.
A programação contou com muita descontração, conhecimento, interação e motivação com palestras, oficinas, visitas técnicas e shows. Também participaram da realização do evento os shoppings atacadistas Asamoda, Ciavest, Dallas, Master e Nabhan, bem como a Prefeitura Municipal de Cianorte e o Sebrae.