Prefeito oferece confraternização aos contabilistas

Publicado em: 11/11/2013 00:00

Para agradecer o trabalho realizado pelos contadores do município, o prefeito Bongiorno ofereceu, na última sexta-feira (08), um jantar a estes profissionais. O evento foi no Hotel Crystal e reuniu cerca de 50 pessoas.
Segundo o prefeito, “o objetivo da festa é prestar uma homenagem a estes profissionais que têm um papel fundamental na arrecadação do município e, consequentemente, no aumento do repasse do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS)”.
“Em um ano, conquistamos três posições, passando a ocupar o 21º lugar no ranque, deixando pra trás municípios como Umuarama, Campo Mourão e Paranavaí”, informou Alocir Gomes Domiciano, técnico da Receita Estadual e representante da Assessoria FPM, agradecendo o reconhecimento da classe.
“A ótima colocação que obtemos nos últimos anos mostra o fortalecimento de nossa indústria e comércio. Temos grandes empresas em Cianorte, não só na área de confecções, mas também no setor de agroindústrias, metalúrgicas, entre outras. Essa diversificação traz equilíbrio econômico e progresso”, explicou Bongiorno.
Para o prefeito, outro importante fator de crescimento diz respeito ao trabalho dos contadores. “São estes profissionais que preenchem corretamente as DFCs (Demonstração dos Fluxos de Caixa), permitindo que seja contabilizado todo o volume de entrada e saída de mercadorias”, disse.