Tenistas visitam o prefeito Bongiorno

Publicado em: 13/11/2013 00:00

O Grupo Osmoze, em parceria com a Federação Paranaense de Tênis e a Clínica de Tênis Costão do Santinho, realiza o 1º Circuito Osmoze de Tênis, o maior evento estadual da modalidade esportiva em 2013. O projeto conta com sete etapas divididas entre as cidades de Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Curitiba, Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Cianorte, bem como duas Clínicas de Tênis, uma em Cianorte e outra no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.
Os eventos agendados em Cianorte serão realizados nas dependências do Cianorte Clube entre os dias 11 e 17 de novembro, sendo a Clínica de Tênis nos dias 11, 12 e 13, e a etapa do torneio paranaense entre os dias 14 e 17. Com o intuito de divulgar o projeto, os tenistas Addo Freiberguer, Fabio Lino, João Nogueira e Marcelo Cascata, acompanhados pelo presidente da Federação Paranaense de Tênis, Silvio Souza, do promotor, Julio Silva, e do chefe da Divisão de Assuntos Comunitários, Antônio Lino da Silva, compareceram ao Paço Municipal, na manhã desta terça-feira (12), para apresentarem o evento ao prefeito Bongiorno.
“O circuito tem por objetivos promover o esporte no estado e oportunizar a troca de experiências entre os participantes. As categorias terão classes A, B e C, serão disputadas tanto no masculino quanto no feminino e envolvem tenistas de todos os níveis e faixa etária. Os campeões serão premiados com troféus, dinheiro, produtos exclusivos da Osmoze e Oakley, além de pontuação para o ranking”, contou o coordenador do evento, o tenista Fábio Lino.
O prefeito elogiou a iniciativa e desejou um bom evento a todos. “É gratificante receber uma competição desta magnitude em nosso município. Realizações como esta são essenciais para o incentivo à prática do esporte. Parabéns aos idealizadores e organizadores. Sejam todos bem vindos e que os objetivos sejam alcançados”, destacou Bongiorno.