Vem aí a 3ª edição da Night Run

Publicado em: 22/11/2013 00:00

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promove, no dia 14 de dezembro a 3ª edição da Prova Pedestre Noturna Night Run Cinturão Verde. O evento, que tem como objetivos incentivar a prática de esportes e promover a interação social é realizado anualmente desde 2011.
O percurso, no entorno do Parque Cinturão Verde, possui 5 km de extensão. O ponto de saída e de chegada é a pista de caminhada localizada no cruzamento das avenidas São Paulo e Minas Gerais. A prova tem início marcado para as 20 horas, no entanto, a concentração dos participantes ocorre a partir 17, quando haverá a prestação dos serviços de avaliação física, aferição de pressão arterial e monitoramento cardíaco.
Podem participar pessoas de ambos os gêneros, com idades acima dos 16 anos. As inscrições serão feitas pelo site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br), a partir deste sábado (23). Os 450 primeiros ganharão um kit, composto por bolsa, camiseta, squeeze e barra de cereal. A inscrição será efetivada mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.
As performances dos participantes serão monitoradas pelo sistema de cronometragem Advanced Timing System, que utiliza chips de uso único (não precisam ser devolvidos). Haverá entrega de troféus aos vencedores e medalhas para todos os que completarem a prova.
“A Night Run configura-se como uma oportunidade de praticar atividade física ao ar livre, em contato com a natureza e se divertir. Uma verdadeira celebração do esporte e da qualidade de vida, para a qual todos os cianortenses estão convidados”, destacou o prefeito Bongiorno.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI !