Festival de Violeiros acontece neste domingo

Publicado em: 22/11/2013 00:00

Realizado anualmente desde 2010, o Festival de Violeiros reúne os admiradores da música sertaneja e de raiz, oportunizando aos cantores e compositores amadores de Cianorte e região a possibilidade de apresentarem seus talentos. Este ano, a 4ª edição do evento será realizada neste domingo (24), a partir das 14h 30min, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, e conta com 38 participantes, entre duplas e cantores solo.
Os jurados avaliarão as apresentações de acordo com os quesitos de animação, arranjo, interpretação e música. Serão premiados, com dinheiro e troféu, as três melhores duplas, o melhor cantor solo e a escolha por voto popular. O evento é gratuito e aberto ao público.
“O Festival de Violeiros resgata as tradições do campo e descobre novos talentos por meio do canto caipira. A cada ano, o evento tem atraído um número maior de participantes e prestigiosos, tornando-se tradicional em nossa cidade, por isso, não poderíamos deixar de dar continuidade a este projeto”, conta o prefeito Bongiorno.
“Todos estão convidados para apreciar a música sertaneja e prestigiar os talentos de nossa cidade e região. Na ocasião, também estará sendo realizado o RPC na Praça, com brinquedos e distribuição de pipoca e algodão-doce para a criançada. Portanto, traga a família e compartilhe conosco esta tarde agradável”, destaca a chefe da Divisão de Cultura, Michelle Bárbara Ferrari.