Natal Sem Fome será encerrada nesta sexta-feira

Publicado em: 27/11/2013 00:00

Promovida pelo Provopar, em parceria com o Governo Municipal, Tiro de Guerra, Banco do Brasil e Cianorte Trail Clube, a tradicional Campanha Natal Sem Fome terá a edição de 2013 encerrada nesta sexta-feira (29), em solenidade realizada na sede da entidade, localizada na Avenida América, nº 4.000, às 9 horas.
“Será um momento de agradecimento a Deus e a todos os que, de alguma forma, contribuíram para a realização da campanha, que irá ombrear as instituições assistenciais e famílias carentes de nosso município. Este é o encerramento de uma verdadeira obra de solidariedade que fará do Natal de muitas pessoas, um Natal dos sonhos, idealizado no espírito e sentido no coração”, destacou a primeira dama e voluntária do Provopar, Fátima Bongiorno.
Os alimentos arrecadados irão beneficiar mais de 20 instituições, bem como as famílias cadastradas, em Cianorte e nos distritos de São Lourenço e Vidigal.