Capela Mortuária dos Seis Conjuntos será entregue nesta sexta-feira

Publicado em: 27/11/2013 00:00

A construção de 204,73 m² dividida em duas salas de velório, sendo cada uma composta por suíte, copa, banheiros e varanda, compõe a nova capela mortuária de Cianorte. Localizada na Rua das Palmeiras, nº 270, nos Seis Conjuntos, a estrutura será entregue à população nesta sexta-feira (29) em uma solenidade realizada no local, às 19 horas. O pioneiro, Mário Guastalla (in memorian), presta seu nome ao prédio e será homenageado na ocasião.
“Quando se perde um ente querido é de extrema importância contar com um local adequado para a realização do velório. Por isso, esta estrutura foi projetada para garantir mais conforto a comunidade local, sendo apropriada para que os familiares e amigos enfrentem os momentos difíceis e prestem suas homenagens póstumas”, destaca o prefeito Bongiorno.
A obra, que também inclui um estacionamento, teve o custo de aproximadamente R$ 240 mil e foi realizada com recursos municipais. Toda população está convidada para acompanhar a solenidade.