Festividades natalinas contam com programação especial

Publicado em: 28/11/2013 00:00

Apresentações culturais, show pirotécnico, caravana da Coca-Cola e a presença do Papai Noel são as atrações que compõem a tradicional cerimônia de abertura das festividades natalinas de 2013, que terão início às 19h 30min do dia 04 de dezembro, em frente ao Paço Municipal, e seguem, com uma programação variada, até o dia 20.
Nos distritos, as atividades alusivas ao Natal serão realizadas no dia 05 em Vidigal, a partir das 19h 30min, na Praça Altino Volpato e, no mesmo horário, do dia 06, em São Lourenço, na Praça 7 de Setembro.
A partir do dia 09, em frente ao Provopar, uma decoração especial com presépio compõe o cenário para as apresentações artísticas promovidas pelas escolas do município. Além disso, o local também contará com sessões de cinema 6D e servirá de ponto de partida e chegada do passeio de trenzinho que, este ano, percorrerá um novo trajeto, o Caminho da Indústria, pelo Complexo Industrial do IBC, onde as empresas providenciaram a ornamentação de suas fachadas.
“Cada detalhe foi planejado com muito carinho. Nosso objetivo é promover a união, o amor e a solidariedade característicos do espírito natalino. Temos a certeza de que serão dias abençoados, marcados pela alegria”, afirmou a primeira dama e voluntária do Provopar, Fátima Bongiorno.
“A cada ano, o Governo Municipal vem reinventando a decoração e as atividades natalinas, atraindo um público maior e consolidando esta programação como uma tradição. Este ano, não poderia ser diferente. Com algumas novidades, preparamos uma série de atividades especiais para os cianortenses. Peço para que compareçam, tragam a família e compartilhem conosco as celebrações desta data tão importante que é o Natal”, destacou o prefeito Bongiorno.