Quarta-feira tem abertura das festividades natalinas

Publicado em: 03/12/2013 00:00

Em Cianorte, as atividades alusivas ao Natal 2013 terão início às 19h 30min desta quarta-feira (04), com a tradicional cerimônia de abertura das festividades, em frente ao Paço Municipal. A solenidade, que oficializa o início de uma programação variada, conta com apresentações culturais, show pirotécnico, caravana da Coca-Cola e a presença do Papai Noel.
“Toda população esta convidada para compartilhar conosco a celebração desta data tão importante que é o Natal. As atrações, de caráter lúdico e artístico, encantam crianças e adultos. Compareça, traga a família e aprecie momentos especiais”, destaca o prefeito Bongiorno.

Programação
A programação segue até o dia 20 de novembro. Nos distritos, as atividades alusivas ao Natal serão realizadas no dia 05 em Vidigal, a partir das 19h 30min, na Praça Altino Volpato e, no mesmo horário, do dia 06, em São Lourenço, na Praça 7 de Setembro.
A partir do dia 09, às 20 horas, em frente ao Provopar, uma decoração especial com presépio compõe o cenário para as apresentações artísticas promovidas pelas escolas do município. Além disso, o local também contará com sessões de cinema 6D e servirá de ponto de partida e chegada do passeio de trenzinho que, este ano, percorrerá um novo trajeto, o Caminho da Indústria, pelo Complexo Industrial do IBC, onde as empresas providenciaram a ornamentação de suas fachadas.