Junta Militar realiza transmissão de posse de delegado

Publicado em: 05/12/2013 00:00

Na tarde desta quarta-feira (04), na sede da Junta de Serviço Militar de Cianorte, autoridades, representantes do Exército Brasileiro e seus familiares prestigiaram a solenidade de transmissão de posse de delegado da 15ª Delegacia do Serviço Militar. Vindo de Altaneira no Pará, o 2º Tenente Paulo Ricardo Teixeira de Freitas assumiu o cargo, substituindo o Capitão Enio Oliveira da Silva, que esteve à frente da instituição desde o dia 14 de dezembro de 2011 e passa a integrar o 6º Grupo de Lançadores Múltiplos de Foguetes no Campo de Instrução de Formosa, em Goiás.
O coronel, Genes Luis Monteiro, chefe da 15ª Circunscrição do Serviço Militar, que abrange todas as delegacias de Serviço Militar do Paraná, efetuou a leitura da Referência Elogiosa do 1º Tenente Enio, destacando a conquista do Troféu Eficiência 2013.
“Agradeço a Deus e ao Exército Brasileiro pelo tempo que passei em Cianorte, uma cidade que me recebeu de braços abertos. Foram dois anos de um aprendizado ímpar, trabalhando com uma equipe de caráter elevado e alto senso de responsabilidade. Levarei lembranças boas e sentirei saudade das amizades estabelecidas aqui. Ao Ricardo e sua família, desejo sucesso pessoal e profissional”, destacou o Capitão Enio.
“A Junta de Serviço Militar possui um papel de grande significância em nosso município, fazendo a seleção dos atiradores, que recebem lições de responsabilidade, disciplina, solidariedade e, também, contribuem para as diversas campanhas sociais da Capital do Vestuário. Parabenizo o Capitão Enio, pelo desenvolvimento de um trabalho de excelência e desejo boas vindas ao 2º Tenente Ricardo”, disse o prefeito Bongiorno.
Também participaram da cerimônia: o vice-prefeito de Cianorte, Serginho; o representante do Poder Legislativo de Cianorte, vereador Valdomiro Gonçalves Pereira; o prefeito de Cidade Gaúcha, Alexandre Lucena e seu vice, Juveni Aguinelo da Silva; o chefe de gabinete de São Tomé, José Nerivan de Farias; o chefe de instrução do Tiro de Guerra de Cianorte, 1º Sargento Edson Silva; o comandante da Polícia Ambiental de Cianorte, 2º Sargento Marcelo Fanti; entre outras autoridades e militares.