Provopar em Ação entrega alimentos nos distritos

Publicado em: 05/12/2013 00:00

Realizada pelo Provopar, em parceria com o Governo Municipal, Tiro de Guerra, Banco do Brasil e Cianorte Trail Clube, a tradicional Campanha Natal Sem Fome está em fase de distribuição das 20 toneladas de alimentos arrecadadas. Em solenidade promovida no dia 29 de novembro, quando a mobilização foi oficialmente encerrada, mais de 20 entidades assistenciais receberam os donativos.
Nesta semana, representantes do Provopar compareceram aos distritos para efetuarem a entrega de cestas básicas às famílias cadastradas na assistência social. Em São Lourenço, nas dependências do Codecol, foram repassadas 60 unidades, com a presença do administrador distrital, Gilberto José da Silva. Já em Vidigal, no Salão Comunitário, com a presença do secretário municipal de Serviços, Sérgio Pereira, e da vereadora, Márcia Pereira, 110 cestas foram entregues.
“O repasse das cestas básicas nos distritos foi muito gratificante. Fomos muito bem recebidos e pudemos notar a satisfação dos presentes. Esta é mais uma ação que exemplifica os objetivos do Provopar, que são os de ombrear as instituições assistenciais e ser benção na vida das pessoas”, disse a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira.
“Este é um trabalho feito por amor e com excelência para que esta data tão importante seja um Natal dos sonhos, idealizado no espírito e sentido no coração. Não podemos deixar de lembrar o verdadeiro significado do Natal, que é a celebração do nascimento de nosso Jesus Cristo e que o presente para este tão especial aniversariante não requer investimentos financeiros, podendo ser a chave do seu coração, para que ele entre e possa ceiar com você”, destacou a primeira dama e voluntária do Provopar, Fátima Bongiorno.