Governo Municipal adquire novos veículos

Publicado em: 06/12/2013 00:00

Como parte da política de melhoria do atendimento e das condições de trabalho dos órgãos municipais, a Prefeitura adquiriu dois automóveis Novo Uno, zero quilômetros, que irão aprimorar os serviços prestados pela Procuradoria Jurídica e pela Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.
A entrega oficial dos veículos aos órgãos, representados respectivamente pelo procurador jurídico, Dr. Agnaldo Damasceno, e pelo secretário, Wanderley Fernandes, foi realizada na manhã desta sexta-feira (06), no Paço Municipal.
“Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município, com o intuito de reforçar as ações desenvolvidas, por meio da agilidade na locomoção. Estes dois setores realizam diversos trabalhos fora das dependências da prefeitura e contar com um automóvel é essencial para garantir o bom andamento dos serviços”, destacou o prefeito Bongiorno.
Também estavam presentes: o vice-prefeito Serginho; o deputado estadual, Jonas Guimarães; os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira e Márcia Pereira; os secretários municipais Clóvis Bongiorno (Integração Governamental) e Nelson Magron (Desenvolvimento); entre outros servidores.