Apresentações culturais abrilhantam primeira noite dos festejos natalinos

Publicado em: 10/12/2013 00:00

A chuva que caiu na noite da última segunda-feira (09) não impediu que a primeira noite dos festejos natalinos fosse um sucesso. Os alunos da rede municipal de ensino e os grupos de dança RG Crew e Uper Crew abrilhantaram a festa, mostrando seus talentos.

Pela primeira vez os festejos são realizados em frente ao Provopar (Av. América, 4.000). Lá também é o ponto de partida e chegada do popular trenzinho, que neste ano passa pelo Caminho da Indústria (região do IBC).

Para a primeira dama e voluntária do Provopar, Fátima Bongiorno, o início das comemorações atendeu expectativas. “Todos estão de parabéns pelas apresentações, que não só mostraram beleza e desenvoltura, como também enalteceram o verdadeiro sentido das festas de fim de ano, que é o nascimento de Jesus”, disse.

A programação carinhosamente preparada pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Provopar, segue até o dia 20 de dezembro, com exceção do fim de semana.