Secretaria de Desenvolvimento recebe novo veículo

Publicado em: 11/12/2013 00:00

Mais um automóvel Novo Uno, zero quilômetro, integra a frota do Governo Municipal que, preocupado em melhorar o atendimento e as condições de trabalho dos seus setores, o repassou à Secretaria de Desenvolvimento. A entrega oficial do veículo ao órgão, representado pelo secretário Nelson Magron Júnior, foi realizada nesta semana, no Paço Municipal. Além deste, outros dois automóveis, de mesmo modelo, já haviam sido entregues à Procuradoria Jurídica e à Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

“Os novos veículos fazem parte de uma política de aprimoramento dos serviços prestados pela prefeitura. Adquiridos com recursos próprios do município, os automóveis têm o intuito de reforçar as ações desenvolvidas, por meio da agilidade na locomoção. A Secretaria de Desenvolvimento realiza diversos trabalhos pela cidade e nos distritos, e contar com um meio de transporte é essencial para garantir o bom andamento dos serviços”, destacou o prefeito Bongiorno.

Também estavam presentes: o vice-prefeito Serginho; o deputado estadual, Jonas Guimarães; os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira e Márcia Pereira; o procurador jurídico, Dr. Agnaldo Damasceno; os secretários municipais Clóvis Bongiorno (Integração Governamental) e Wanderley Fernandes (Indústria, Comércio, Serviços e Turismo); entre outros servidores.