Avenida Allan Kardec conta com melhorias de tráfego

Publicado em: 11/12/2013 00:00

Atendendo aos anseios da comunidade local e empresários, o Governo Municipal, preocupado em assegurar o bem estar dos que transitam pelas proximidades do Parque Industrial, está providenciando uma série de melhorias na Avenida Allan Kardec. Além da pintura viária e adequação de canteiros, dois semáforos foram instalados, um no cruzamento com a Avenida Leopoldina e outro na interseção com a Marajó.

“O trecho está recebendo R$ 100 mil em investimentos de infraestrutura, como sinalização, rampas de acesso para cadeirantes e conjunto semafórico moderno. Tudo feito com recursos próprios do município e visando a funcionalidade e organização do tráfego”, contou o secretário de Desenvolvimento, Nelson Magron Júnior.

Para o prefeito Bongiorno, as medidas adotadas visam dar mais fluidez no trânsito e garantir a segurança de pedestres e motoristas. “Este é um local de grande circulação de veículos, principalmente nos horários de pico. As intervenções realizadas atendem a demanda e já demonstram um impacto positivo”, destacou.