Órgãos da agricultura traçam diretrizes para 2014

Publicado em: 11/12/2013 00:00

Representantes da Emater, Sindicato Patronal Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretaria Municipal de Agricultura reuniram-se na manhã desta terça-feira (10), nas dependências da prefeitura, para planejar as ações voltadas para a área agrícola que serão realizadas no município em 2014.

O secretário de Agricultura, Waldiley Domingos, ressaltou a importância do trabalho conjunto. “Esta é uma parceria que tem gerado ótimos resultados. Tivemos um ano muito produtivo e, por isso, renovamos nosso compromisso de ação conjunta. Acreditamos que a afinidade e união de forças possibilita um trabalho melhor elaborado e mais benefícios para a comunidade do campo”, disse.

Entre os planos para o próximo ano estão a ampliação do Projeto de Desenvolvimento das Agroindústrias Familiares e da prestação de assistência técnica, melhorias para as feiras do produtor, bem como para a merenda escolar e a capacitação sobre o uso de agrotóxicos.