Escola Dom João Bosco celebra conquistas de 2013

Publicado em: 12/12/2013 00:00

Pais, alunos, professores e autoridades reuniram-se, na última quarta-feira (11), no pátio da Escola Municipal Dom João Bosco para apreciar o talento dos pequenos e também conhecer os investimentos realizados na instituição de ensino durante o ano de 2013.

“Temos muito o que agradecer neste ano. Recebemos melhorias significativas em nossa escola e isto é motivo de orgulho para todos nós. Entre as principais conquistas estão a renovação da pintura da escola e a mudança do sentido da rua Coroados, que passou a ser mão única, atendendo pedidos dos pais e moradores”, disse a diretora Daiane Aparecida Rossi Doro.

A secretária municipal de Educação, Professora Neuza Casassa, ressaltou a importância da parceria poder público – escola – comunidade. “Quando todas as esferas se envolvem com o compromisso de uma educação de qualidade, quem sai ganhando são nossos filhos”, defendeu.

O prefeito Bongiorno parabenizou o trabalho realizado na Escola e afirmou que “a educação tem sido uma de minhas prioridades. Temos investido na qualificação dos nossos professores e melhorando a infraestrutura das instituições de ensino. Certamente Cianorte continuará referência nesta área”.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Silvio do Pátio comentou que “o poder Legislativo está a disposição de toda a comunidade escolar. Estamos trabalhando para que em breve esta escola também tenha uma quadra coberta”.