Alunos da Escola Lidia Ohi brilham em “Uma noite de Natal”

Publicado em: 12/12/2013 00:00

A Escola Municipal Lidia Usuy Ohi realizou, na última quarta-feira (11), sua V Mostra Cultural. Alunos, pais e autoridades prestigiaram o evento, que nesta edição teve como tema “Uma noite de Natal”.

Segundo a diretora da instituição, professora Rosilda da Silva Lucio, “o objetivo da mostra é apresentar a comunidade escolar parte do trabalho realizado durante todo o ano. Assim, escolhemos o Natal como temática e tratamos de valores como solidariedade, respeito e amor ao próximo”.

Para a secretária municipal de Educação, Neuza Casassa, “a participação dos pais na vida escolar de seus filhos fortalece a escola e melhora o ensino ofertado, já que respalda as ações dos professores. Ver o Centro de Eventos lotado é sinal de que as famílias são atuantes”.

O prefeito Bongiorno ressaltou que “Cianorte atende toda a demanda de crianças no ensino médio, oferecendo estrutura física adequada, professores capacitados, merenda e transporte escolar de qualidade”.

Também participaram do evento o professor Marlon Cantarini, representando o Núcleo Regional de Educação; e o presidente da APMF, Leandro Duarte de Meira.