Empresários debatem projetos com prefeito Bongiorno

Publicado em: 08/01/2014 00:00

O prefeito Bongiorno e o secretário de Indústria e Comércio, Wanderley Fernandes, receberam empresários do município nesta quarta-feira (08). A visita tinha como objetivo a troca de ideias e informações sobre os projetos a serem implementados em 2014.
“Estamos sempre abertos a ouvir as demandas da sociedade e os empresários, aqui representados pela ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cianorte), têm sido grandes aliados desta administração, sempre sugerindo e participando de nossos projetos”, afirmou Bongiorno.
Para o presidente da Acic, José Claudiney Rocco, “o entrosamento com o poder executivo municipal traz benefícios para ambas as partes. Com esta reunião pudemos saber de detalhes importantes deste novo ano de trabalho, que certamente trarão muitos benefícios para a cidade”.
Entre os assuntos tratados estão a instalação de câmaras de segurança na região central; o rebaixamento da iluminação pública; a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA); e a construção da nova feira do produtor na Praça Duque de Caxias.