Governo Municipal entrega pick-up 0 km à SEMMA

Publicado em: 27/01/2014 00:00

Com os objetivos de melhorar o atendimento e as condições de trabalho dos órgãos municipais, por meio da agilidade e segurança no transporte de pessoas e de cargas, a atual administração colocou em prática, em 2013, uma política de renovação da frota que, com recursos próprios e também angariados junto às outras esferas governamentais, adquiriu 28 veículos zero quilômetro.

Um deles, uma pick-up Strada Working, no valor de R$ 31.500, 00, foi entregue na manhã desta segunda-feira (27), à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA). Para oficializar o repasse das chaves, autoridades e servidores reuniram-se no estacionamento do Paço Municipal.

“Agradecemos à atual administração pelo cuidado que tem direcionado ao meio ambiente de nosso município. Este veículo vem para somar forças ao trabalho desenvolvido pela secretaria, fomentando as ações de gerenciamento e preservação das áreas verdes”, afirmou José Ícaro Monteiro Maranhão, secretário da SEMMA.

“Adquirido com recursos próprios do município, este veículo representa segurança e boas condições de trabalho aos servidores, bem como melhoria no atendimento às solicitações da população e uma economia significativa com manutenções em oficinas”, destacou o prefeito Bongiorno.

Também prestigiaram a solenidade: o vice-prefeito, Serginho; o deputado estadual, Jonas Guimarães; a chefe de gabinete, Glauci Águila Porcel; o procurador jurídico do município, Dr, Agnaldo Damasceno; os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira e Silvio do Pátio; os secretários Maria Neuza Casassa (Educação e Cultura), Claudia Nunes Veloso Marchini (Bem Estar Social), Clóvis Bongiorno (Integração Governamental) e Valter Digiorgio (Esporte e Lazer); bem como servidores municipais.