Serginho assume o cargo de prefeito durante férias de Bongiorno

Publicado em: 27/01/2014 00:00

Autoridades e convidados reuniram-se na manhã desta segunda-feira (27), no Paço Municipal, para participarem da solenidade de transmissão de cargo do prefeito Bongiorno ao vice, Serginho, que exercerá a função até o dia 10 de fevereiro, quando se encerra o período de férias do chefe do Poder Executivo.

“Analisamos a solicitação do prefeito, com carinho e respeito, durante uma sessão extraordinária realizada na última sexta-feira, ocasião em que nove projetos em prol dos cianortenses foram aprovados. Acreditamos que, além de constituir um direito de todo trabalhador, este é um descanso merecido. Desejamos que o prefeito desfrute de bons momentos junto à sua família e reafirmamos nosso compromisso de atender ao Poder Executivo e à população com rapidez e eficiência”, afirmou o presidente da Câmara Legislativa, vereador Dadá.

Bongiorno, por sua vez, garantiu que este será um período tranquilo. “Tudo correrá bem. Viajarei em paz, pois as contas do município estão em dia e tenho a plena certeza de que o Serginho cumprirá com seus deveres. Aproveito o momento para agradecer toda a equipe administrativa, bem como a imprensa, pelo ano que passou e, também, pelas críticas e elogios, que influenciarão as decisões de 2014”, destacou.

Empossado, Serginho agradeceu a sensibilidade e a confiança do prefeito comprometendo-se com a continuidade do trabalho. “Assim como o Bongiorno, também possuo meu próprio gabinete, e ambos atendemos a população e acompanhamos o que é feito no município diariamente. Este período não será diferente. Responsabilidade e competência nortearão os trabalhos. Agradeço a oportunidade, que marca minha história política, e conto com a equipe administrativa para que juntos vivamos 15 dias de sucesso”, enfatizou.

Também prestigiaram a solenidade: o deputado estadual, Jonas Guimarães; os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Silvio do Pátio, Zezão do Planalto e Márcia Pereira; representando o 11º Batalhão da Polícia Militar, o Major Carmelito dos Santos; representando a Polícia Civil de Cianorte, o superintendente Wilson Henriques; bem como secretários municipais, chefes de divisão, servidores e a imprensa local.