Atletas cianortenses conquistam medalhas em mundial de Jiu-Jitsu

Publicado em: 30/01/2014 00:00

No último domingo (26), a Capital do Vestuário subiu, por três vezes, ao pódio do Campeonato Mundial de Submission Sem Quimono. Isto porque, os atletas cianortenses Mestre Corisco, Juninho Sinalize e Luan Marvin conquistaram medalhas na competição, promovida pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), no Colégio Magno, em São Paulo. Corisco alcançou o título de campeão da categoria peso pesado iniciante; Sinalize o segundo lugar na peso meio pesado iniciante; e Marvin a terceira colocação na peso pena intermediário.

Para divulgar os resultados e agradecer o apoio do Governo Municipal, os atletas, acompanhados pelo coordenador da equipe, o Sargento Marcel do Corpo de Bombeiros, visitaram o prefeito em exercício, Serginho, na manhã desta quarta-feira (29), no Paço Municipal. Ocasião da qual também participaram o presidente da Câmara Legislativa, vereador Dadá, e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

“Os títulos conquistados são fruto de muita dedicação ao esporte. Além disso, o evento reuniu atletas do país e do exterior, fato que eleva ainda mais o mérito de nossos representantes. Agradecemos o apoio do Governo Municipal, um grande incentivador do esporte, bem como o de nossos parceiros Karapálida Confecções e Sinalize Painéis”, contou o Sargento Marcel.

“Parabenizo os atletas pelas conquistas, destacando, principalmente, o tempo e trabalho que empenham no aprimoramento de seus desempenhos no Jiu-Jtsu. Cianorte tem orgulho de ser o lar de pessoas como vocês, que podem continuar contando com o incentivo do Governo Municipal”, enfatizou o prefeito em exercício, Serginho.