Nishimori visita Serginho e reitera compromisso com Cianorte

Publicado em: 31/01/2014 00:00

Representantes dos poderes Executivo e Legislativo municipais reuniram-se na manhã desta quinta-feira (30), no Paço Municipal, para um importante encontro com o deputado federal, Luiz Nishimori. Cumprindo uma extensa agenda no noroeste do Estado, o parlamentar esteve em Cianorte para parabenizar o prefeito em exercício, Serginho, e anunciar a alocação de recursos na Capital do Vestuário.

“Faço votos de sucesso ao Serginho, um político cujo atuação vem alcançando grande destaque. Tenho certeza de que estes 15 dias de mandato serão muito proveitosos”, afirmou o deputado federal que, ainda, realizou a entrega de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil, para a aquisição de uma retroescavadeira e, também, anunciou a destinação de R$ 1 milhão em apoio a projeto de escolha do Governo Municipal. “Apesar de não contar com recursos elevados, tenho buscado fazer algo por cada município. Estes investimentos, por exemplo, contribuirão para o desenvolvimento de Cianorte e reiteram meu compromisso com a cidade”, disse o parlamentar.

“Agradecemos o apoio dispensado por Nishimori, um deputado federal atuante em nosso município e região, que trabalha constantemente para trazer benefícios à população. Esta retroescavadeira fomentará as atividades da Secretaria de Serviços Municipais, na manutenção dos locais públicos. Já para o emprego do recurso de R$ 1 milhão, o Governo Municipal irá elaborar um projeto, em área de demanda, a ser encaminhado para avaliação da Câmara Municipal”, contou o prefeito em exercício, Serginho.

Além disso, o parlamentar conversou com as autoridades e ouviu algumas reivindicações, entre elas a obra do contorno leste, a construção de uma piscina olímpica e investimentos na segurança pública. “Podem contar comigo. Levarei as demandas ao conhecimento do governador, Beto Richa, bem como das autoridades federais, e empenharei esforços para que sejam atendidas a contento”, garantiu Nishimori.

Também participaram da reunião: o presidente do Poder Legislativo Municipal, Dadá, bem como os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Zezão do Planalto, Silvio do Pátio e Márcia Pereira; os secretários municipais Eliab Vieira Moreno (Administração), Sérgio Pereira (Serviços), Clóvis Bongiorno (Integração Governamental), Valter Digiorgio (Esporte e Lazer), Algacir Bortolato (Desenvolvimento – em exercício), Juliano José Berto (Agricultura – em exercício); e o empresário Marco Franzato.