Serginho encontra-se com Governador Beto Richa

Publicado em: 03/02/2014 00:00

Na última sexta-feira (31 de janeiro), o prefeito em exercício Serginho, acompanhado pelo secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno, encontrou-se com o governador Beto Richa e também com o alto escalão do Governo Estadual. Na oportunidade, importantes pedidos foram feitos ao governador, entre eles o recape asfáltico da Rodovia Vereador José da Silva, que liga Cianorte ao distrito de Vidigal e a concessão de mais 30 moradias pelo programa Minha Casa Minha Vida Rural.

“Aproveitamos a oportunidade do lançamento da duplicação da rodovia PR- 317, em Ivailândia, distrito de Engenheiro Beltrão, para encontrar com o governador e sua equipe e reivindicar melhorias essenciais para nossa cidade. Esta também foi uma chance para agradecer pessoalmente ao Richa pela criação da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar em Cianorte, que certamente refletirá em mais segurança pública para a região”, explicou Serginho.

Com o secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, Serginho tratou da liberação de calcário aos pequenos produtores, um insumo importante para o equilíbrio do solo, que reflete diretamente na produtividade agrícola.

O prefeito em exercício também conversou com o presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Mounir Chaowiche, e com o Secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Pepe Richa. Todos se mostraram solícitos aos pedidos. “Temos um carinho especial por Cianorte e estaremos estudando meios de atendê-los”, revelou Beto Richa.

O governador lembrou, ainda, que está aberto o processo de licitação para duplicação, por meio de Parceria Público Privada (PPP), da PR-323, entre Paiçandu a Francisco Alves. As propostas serão conhecidas até o fim de fevereiro.