Prefeito em exercício visita supercreches

Publicado em: 03/02/2014 00:00

Nesta semana, o prefeito em exercício Serginho vem acompanhando uma série de obras executadas pelo município. Entre elas, as das duas supercreches tipo B, que estão sendo construídas no Jardim Santa Felicidade e no Complexo Industrial IBC.

As obras somam, juntas, investimento de quase R$ 3 milhões. O projeto prevê salas pedagógicas, sala de informática, cozinha, refeitório, sanitários e fraldários. As duas supercreches possuem capacidade para atender até 240 crianças, com idades de 0 a 5 anos.

“Estas supercreches garantirão que os pais trabalhem com tranquilidade, podendo contar com centros infantis mais próximos de suas residências e sabendo que os filhos estão seguros e recebendo atenção qualificada”, disse o prefeito em exercício, Serginho.

“Acompanhamos as obras de perto para que fiquem prontas o quanto antes. Nossa preocupação á atender o maior número de famílias, oferecendo um ambiente agradável, adequado e com equipe treinada”, completou o secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno.