Governo Municipal entrega Kombi ao Bem Estar Social

Publicado em: 03/02/2014 00:00

O repasse das chaves foi realizado pelo prefeito em exercício, Serginho, e autoridades locais; Veículo fomentará o trabalho desenvolvido pela secretaria

Visando melhorar o atendimento prestado à população, o Governo Municipal vem, deste o início do mandato, aprimorando as condições de trabalho dos seus setores, por meio de ações como o gerenciamento e aquisição de materiais, equipamentos e veículos. Nesse sentido, para ampliar a prestação de serviços da Secretaria Municipal de Bem Estar Social, uma Kombi seminova, reformada, foi entregue à pasta.

Para oficializar o repasse das chaves, autoridades e servidores reuniram-se no Paço Municipal, na manhã desta segunda-feira (03). Segundo a secretária de Bem Estar Social, Claudia Nunes Veloso Marchini, o veículo será muito útil e vem somar forças ao trabalho qualitativo que os órgãos de assistência vêm desempenhando. “O município possui diversos setores de atendimento às pessoas, famílias ou grupos em situações de vulnerabilidade e risco social, e contar com veículos bons e confortáveis é essencial para o desenvolvimento dos trabalhos”, afirmou.

“O Governo Municipal prioriza ações e investimentos que tenham o foco nas pessoas e como objetivo o desenvolvimento social. Esta Kombi foi cuidadosamente reformada, desde a parte mecânica até a pintura, para servir a população, reforçando as ações desenvolvidas pelo Bem Estar”, destacou o prefeito em exercício, Serginho.

Também prestigiaram a solenidade: o deputado estadual, Jonas Guimarães; o presidente da Câmara Municipal, Dadá; os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Silvio do Pátio, Zezão do Planalto, Márcia Pereira e Sérgio Mendes; os secretários municipais Clóvis Bongiorno (Integração Governamental), Nelson Magron Júnior (Desenvolvimento) e Waldiley Domingos (Agricultura);