Autoridades entregam Kombi à Secretaria de Esporte e Lazer

Publicado em: 05/02/2014 00:00

Com a implantação de uma intensa política de melhoria das condições de trabalho dos seus setores, bem como da qualidade de atendimento à população, o Governo Municipal, além de promover a renovação de 11% da frota com veículos zero quilômetro, também está realizando a reforma de diversos automóveis adquiridos em anos anteriores. Um deles, uma Kombi 2008/09, recebeu a revitalização da parte mecânica, bem como da pintura, e foi destinada a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Para oficializar o repasse das chaves, autoridades e servidores reuniram-se na manhã desta quarta-feira (05), no Paço Municipal. “Este veículo fomentará o trabalho desenvolvido pela pasta, transportando com conforto e segurança os participantes de nossos projetos e atividades, como os das escolinhas”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

“A gestão, aquisição, reparação e manutenção de veículos são objetivos do Governo Municipal, que empenha esforços em constituir uma frota moderna, marcada pela segurança e economia. Tenho certeza de que esta Kombi, cuidadosamente reformada, será muito bem empregada em prol da população”, destacou o prefeito em exercício, Serginho.

Também participaram da solenidade: os secretários municipais Eliab Vieira Moreno (Administração) e Clóvis Bongiorno (Integração Governamental); o presidente da Câmara Legislativa, Dadá, bem como os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Silvio do Pátio, Márcia Pereira e Zezão do Planalto.