Capela Mortuária de São Lourenço está em fase final

Publicado em: 07/02/2014 00:00

As obras de construção da capela mortuária de São Lourenço seguem avançadas. A estrutura de 204,73 m² foi visitada nesta semana pelo prefeito em exercício Serginho, bem como pelos secretários municipais Nelson Magron Jr. (Desenvolvimento), Eliab Vieira Moreno (Administração), Rogério Sossai (Saúde) e Valter Digiórgio (Esportes).

O espaço é dividido em duas salas de velório, sendo cada uma composta por suíte, copa, banheiros e varanda. A obra, que também inclui um estacionamento, está orçada em aproximadamente R$ 250 mil e é realizada com recursos municipais.

“Esta estrutura foi projetada para garantir mais conforto a comunidade local, sendo apropriada para que os familiares e amigos enfrentem os momentos difíceis e prestem suas homenagens póstumas”, destacou Serginho.

Conforme o secretário de Desenvolvimento, a obra deverá ser entregue em breve. “Falta a parte externa, composta pelo muro, gramado e calçamento. Estamos trabalhando com afinco para que os moradores possam utilizar o espaço o quanto antes”, garantiu.