Prefeitura renova sinalização urbana

Publicado em: 07/02/2014 00:00

A Prefeitura Municipal de Cianorte iniciou, nesta semana, a revitalização das sinalizações de trânsito da cidade. A ideia é trazer mais segurança e visibilidade aos pedestres e motoristas.

Segundo o prefeito em exercício, Serginho, “o Governo Municipal estava bastante preocupado com a sinalização horizontal, que em alguns trechos está bastante apagada. Com esse trabalho, queremos deixar nosso trânsito mais seguro e nossa cidade ainda mais bonita”.

Os trabalhos tiveram início na região central (avenidas Souza Naves, Goiás, Maranhão, Santa Catarina e América) e será estendido até os bairros. A prioridade é renovar a sinalização nas áreas de mais movimento, como as intermediações de escolas, centros de educação infantil e postos de saúde.

O secretário de Desenvolvimento Municipal, Nelson Magron Jr., informou que “uma empresa terceirizada, que possui um caminhão com o equipamento para a pintura, foi contratada para executar o serviço. Estamos primeiro revitalizando as faixas de pedestres, na sequência estaremos trabalhando na marcação das áreas de estacionamento e os meios-fios”.

“Antes de sair de férias, o prefeito Bongiorno nos pediu para que o trabalho fosse realizado durante a madrugada, evitando transtornos para pedestres e motoristas. Por isso, as equipes estão trabalhando das 23h30 às 4h30”, explicou o chefe da Divisão de Trânsito, Nelson Cesar Pereira.