Serginho recebe vice-prefeito de São Tomé

Publicado em: 07/02/2014 00:00

O vice-prefeito de São Tomé, Ocelio Cesar Ferreira Leite, esteve em Cianorte, nesta semana, visitando o prefeito em exercício Serginho. Além de parabenizar o cianortense pelo comando do Governo Municipal, Leite também pode trocar ideias e experiências.

“Tanto Cianorte, quanto São Tomé, integram a Amenorte. Por isso, é muito importante que os municípios estejam alinhados. Agradeço ao vice-prefeito de São Tomé pela visita e pelo apoio”, disse Serginho.

“Fazemos parte de duas administrações que buscam, acima de tudo, o desenvolvimento regional. Fiz questão de visitar o Serginho, para parabenizá-lo pelo trabalho que vem desenvolvendo em Cianorte e também para trocar ideias sobre projetos que temos em comuns nos dois municípios”, explicou Leite.