Polícia Militar e Prefeitura tratam da instalação da Companhia Independente

Publicado em: 07/02/2014 00:00

O prefeito em exercício, Serginho, recebeu em seu gabinete o comandante da Polícia Militar de Cianorte, Capitão Cleverson, e também o Subtenente Valdemir. Durante reunião, conversaram sobre o processo de instalação da 5ª Companhia Independente no município.

“Minha passagem por Cianorte é curta, pois em breve estaremos recebendo o novo comandante da Companhia. Porém, neste período de transição estarei cobrando do efetivo um trabalho de excelência. Sou extremamente legalista e acredito que a lei foi criada para ser cumprida por todos”, revelou o comandante.

Serginho falou da importância do entrosamento entre o Governo Municipal e a Polícia Militar. “Sabemos que a PM vai precisar do apoio do município para efetivar o funcionamento da nova estrutura e estamos à disposição para ajudá-los”, garantiu. Segundo o prefeito em exercício, “além de mais autonomia, a conquista representa aumento no efetivo policial e também mais viaturas e equipamentos”.

A 5ª Companhia de Polícia Militar Independente de Cianorte também ficará responsável pelo policiamento ostensivo e preservação da ordem pública dos municípios de Indianópolis, Japurá, Jussara, São Manoel do Paraná, São Tomé e Terra Boa.