Orlando Pessuti visita Cianorte

Publicado em: 10/02/2014 00:00

O ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti, esteve em Cianorte na última sexta-feira (07), visitando o município. Pessuti foi recepcionado pelo prefeito em exercício Serginho, deputado estadual Jonas Guimarães, vereadores, secretários municipais e outras lideranças.

Durante a reunião, o visitante comentou do carinho que tem pela Capital do Vestuário. “Identifico-me com Cianorte e fico feliz por ter tido a oportunidade de trabalhar por este município. Entre as principais conquistas estão a instalação da Microrregião Administrativa, representada pela Amenorte, e a reversão dos terrenos que pertenciam à Cohapar para o município construir as casas populares do programa Minha Casa Minha Vida”, lembrou.

“Nossa cidade é grata pela atenção dispensada, não apenas enquanto era governador. O Pessuti é uma liderança forte no âmbito estadual e sempre nos atendeu com disposição”, enfatizou o deputado estadual Jonas Guimarães.

“Tive a oportunidade de acompanhar o trabalho deste homem, que com humildade e trabalho duro conquistou a cadeira mais importante do estado”, comentou o presidente da Câmara Municipal, Dadá.

Para o prefeito em exercício, Serginho, é uma honra receber esta visita. “O ex-governador tem uma vasta experiência na política e seus ensinamentos certamente somarão à minha caminhada”, disse.