Bongiorno reassume Prefeitura nesta terça-feira

Publicado em: 11/02/2014 00:00

Depois de 15 dias de férias, o prefeito Bongiorno reassumiu o cargo oficialmente, nesta terça-feira (11). Antes mesmo de reocupar a cadeira que esteve com seu vice-prefeito Serginho, Bongiorno viajou para a capital paranaense, onde cumpre sua primeira tarefa: a assinatura de um convênio no valor de R$ 250 mil para a compra de maquinário.

O prefeito foi recepcionado por vereadores, secretários municipais e pela equipe da Prefeitura. “Retorno com as forças renovadas para encarar os desafios de mais um ano. As expectativas são as melhores possíveis. Temos muitos projetos para implementar e 2014 certamente será de muitas conquistas”, afirmou o prefeito.

Para o vice-prefeito Serginho “estes 15 dias de mandato como prefeito foi de muito aprendizado. Agradeço a oportunidade e a confiança depositada”.

Bongiorno retoma os trabalhos em Cianorte na quinta-feira (13), com reuniões e também atendimento à população.

COMPRA DE PÁ-CARREGADEIRA

Sobre o convênio que assina com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedu), Bongiorno explicou que trata-se de um emenda do Deputado Federal Giacobo, conquistada por intermédio do vereador Sergio Mendes.

São R$ 250.000,00 da emenda, que somados à contrapartida de R$ 21.300,00 da Prefeitura, totalizam R$ 271.300,00 para a compra de uma pá-carregadeira. A máquina será utilizada para a revitalização de estradas rurais e aberturas de caixas d’água.

“Retorno ao cargo de prefeito com esta boa notícia. Vamos adquirir este maquinário com recursos conquistados por intermédio de nosso vereador Sergio Mendes e que irá somar forças aos trabalhos realizados na área rural do município”, disse Bongiorno.