Estádio Albino Turbay recebe melhorias estruturais

Publicado em: 14/02/2014 00:00

O público, bem como os times da casa e visitante, contarão com novidades no Estádio Olímpico Albino Turbay neste domingo (16). Isto porque, uma arquibancada com capacidade para 800 pessoas e dois vestiários subterrâneos serão estreados na partida que acontece às 16 horas, entre o Cianorte Futebol Clube e o Clube Atlético Paranaense, válida pela sexta rodada do Campeonato Estadual.

As obras, realizadas com recursos federais e municipais, possuem 240 m² e representam um investimento de aproximadamente R$ 400 mil. No total, a capacidade de público do estádio passou de 1.700 pessoas para 2.500, um aumento de 40%. Com túneis de acesso ao gramado e estrutura moderna, os vestiários proporcionarão mais conforto aos jogadores e comissão técnica.

“Nossos objetivos são oferecer condições ideais para a atuação dos times de nossa cidade e região, bem como para que o público se sinta confortável para assistir e torcer. Os laudos foram prestados pelos órgãos competentes, o que comprova a qualidade e segurança das novas estruturas”, contou o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

“O Governo Municipal, que apoia e incentiva a prática esportiva, buscou recursos junto à união e empenhou esforços para a realização destas obras. É gratificante vê-las concretizadas e servindo à população. Convido a todos para que compareçam ao estádio e desejo que no domingo possamos apreciar um belo jogo e comemorar a vitória de nosso time”, destacou o prefeito Bongiorno.