Relatório de Gestão Fiscal será apresentado nesta segunda-feira

Publicado em: 21/02/2014 00:00

Cumprindo o disposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000), instrumento legal definidor de normas de finanças públicas, o Governo Municipal, por meio da Assessoria de Planejamento, apresentará em audiência pública, nesta segunda-feira (24), a partir das 18 horas, nas dependências da Câmara Municipal, o Relatório de Gestão Fiscal do 3º quadrimestre de 2013.

“O RGF garante a transparência das contas públicas, demonstrando o cumprimento de metas entre receitas e despesas, com limites e condições para a renúncia de receita e a geração de despesas com pessoal, seguridade, dívida, operações de crédito, concessão de garantia e inscrição em restos a pagar”, explicou a Assessora de Planejamento, Anamaria Roes.

“Toda população está convidada para comparecer e se inteirar sobre os gastos e arrecadações de nossa cidade durante os quatro últimos meses do ano passado. O Governo Municipal preza a transparência, a discussão democrática e, consequentemente, a participação dos munícipes na construção de uma Cianorte cada vez melhor. Contamos com a presença de todos”, destacou o prefeito Bongiorno.