Beto Richa confirma vinda a Cianorte

Publicado em: 13/03/2014 00:00

Em encontro com o prefeito Bongiorno e deputado estadual Jonas Guimarães, nesta terça-feira (11), na capital paranaense, o governador Beto Richa confirmou visita a Cianorte, na próxima semana. O chefe do executivo paranaense virá no município no dia 20 de março para instalar a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente.

“Somos muito gratos ao governador por ter olhado para nossa cidade com carinho e criado a Companhia Independente, que representa um grande avanço na segurança pública de toda a região. Além de mais autonomia, teremos aumento no efetivo polical e também mais viaturas e equipamentos”, disse o prefeito Bongiorno.

A 5ª Companhia de Polícia Militar Independente de Cianorte também ficará responsável pelo policiamento ostensivo e preservação da ordem pública dos municípios de Indianópolis, Japurá, Jussara, São Manoel do Paraná, São Tomé e Terra Boa.