Governo Municipal inaugura Capela Mortuária de Vidigal

Publicado em: 13/03/2014 00:00

Quando se perde um ente querido é de extrema importância contar com um local adequado para a realização do velório. Preocupado em assegurar mais conforto aos moradores de Vidigal, o Governo Municipal inaugura, nesta sexta-feira (14), às 19h30, a Capela Mortuária Jorge Caldeira de Moura.

“É muito satisfatório ver os projetos se tornando realidade”, destacou o prefeito Bongiorno. “Esta reivindicação possui uma relevância social inegável e tenho certeza que, nestes momentos difíceis, os moradores deste distrito vão se sentir mais confortados por contar um local digno”, disse o prefeito.

“Este é um anseio antigo da comunidade de Vidigal, uma vez que uma estrutura própria para este fim evita que os moradores tenham que se deslocar à Cianorte ou realizar os velórios em suas residências”, ressaltou o vice-prefeito Serginho.

“Este projeto possui infraestrutura completa, composta por duas salas de velório, duas copas e banheiros masculinos e femininos, com acessibilidade para cadeirantes. A capacidade de acomodação é para 90 pessoas”, contou o secretário municipal de Desenvolvimento, Nelson Magron Junior.

A obra recebeu investimentos na ordem de R$ 230 mil. Recentemente, o Governo Municipal inaugurou a Capela Mortuária “Mario Guastalla”, nos Seis Conjuntos. Outra estrutura parecida também está em fase de conclusão em São Lourenço.