Governo Municipal reforma caminhão comboio

Publicado em: 18/03/2014 00:00

Veículo presta suporte às ações de preservação da infraestrutura cianortense

Transportar óleo diesel, lubrificantes e filtros para abastecer todo o maquinário pesado, como retroescavadeiras, tratores e niveladoras que se encontram prestando serviços em diversos locais da cidade, é a principal função do caminhão comboio que, após ser inteiramente reformado pela Prefeitura, foi entregue à Secretaria de Serviços Municipais na manhã desta segunda-feira (17).

“Os serviços prestados pelo caminhão comboio evita que as máquinas sejam deslocadas a longas distâncias para manutenção, diminuindo transtornos ao trânsito e gerando economia ao município. Por exemplo, uma máquina que está trabalhando na zona rural, não precisa interromper os serviços para abastecer na cidade. Assim, contamos com mais agilidade nas ações de preservação da infraestrutura dos logradouros públicos”, contou o secretário de Serviços Municipais, Sérgio Pereira.

Entre os itens reformados destacam-se a lataria, o estofamento e a instalação de um climatizador. “A gestão da frota municipal tem sido uma característica marcante da atual administração que, somente em 2013, renovou 11% do conjunto de veículos e promoveu a revitalização de kombis, maquinários e utilitários. Trata-se de uma política de aprimoramento dos serviços prestados pela Prefeitura, que tem por objetivo proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, gerar economia aos cofres públicos e assegurar um atendimento eficaz aos munícipes”, destacou o prefeito Bongiorno.

O vice-prefeito, Serginho; o presidente do Poder Legislativo, Dadá; os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Silvio do Pátio, Márcia Pereira e Zezão do Planalto, bem como servidores municipais, também acompanharam a entrega do caminhão.