Deputado Francischini destina R$ 800 mil em emendas para Cianorte

Publicado em: 21/03/2014 00:00

Parlamentar renovou seus votos de compromisso com o município e deve pleitear mais benefícios

Em visita à Capital do Vestuário, na tarde desta quinta-feira (20), o deputado federal Fernando Francischini, em reunião com o prefeito Bongiorno, vice Serginho e o vereador Paulo Renato, realizou a entrega de R$ 800 mil em emendas parlamentares para o município, beneficiando o Hospital e Maternidade São Paulo (R$ 100 mil), a Santa Casa (R$ 100 mil), a Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz (R$ 150 mil) e a compra de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (R$ 450 mil).

“É muito gratificante proporcionar meios para que as entidades assistenciais e de saúde de Cianorte melhorem suas estruturas e ofereçam serviços ainda mais qualificados à população. Agradeço a parceria do Governo Municipal, pela qual temos alcançado a efetivação de importantes projetos”, afirmou Francischini.

“Em nome da população, agradecemos o empenho do deputado Francischini em beneficiar Cianorte com emendas como estas que estamos recebendo hoje. Estas verbas são muito bem vindas e reforçam o compromisso de nossos representantes na câmara federal para com o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou Bongiorno.
A reunião, ainda, discorreu sobre as áreas prioritárias por investimentos e tratou sobre os projetos que o deputado deve pleitear em benefício da Capital do Vestuário.