Começam obras de revitalização da Praça Duque de Caxias

Publicado em: 24/03/2014 00:00

Quem passa pela Praça Duque de Caxias já pode notar uma movimentação no local. Trata-se do início das obras de revitalização, que deixará a área estruturada para receber eventos e exposições.

Os investimentos são da ordem de R$ 583,6 mil, sendo R$ 341,2 mil fruto de emenda do deputado federal Zeca Dirceu e a contrapartida da Prefeitura de Cianorte no valor de R$ 242,4 mil. O projeto prevê uma cobertura central, dois banheiros com acessibilidade, estacionamento, Academia da Terceira Idade (ATI) e Parque Infantil. Um total de 841 metros quadrados de construção.

De acordo com o prefeito Bongiorno, a obra tem um valor muito significativo para a cidade. “Há uma carência por espaços como este na região do Cianortinho. Depois de revitalizada, esta praça poderá abrigar exposições, apresentações culturais e ainda ser utilizada pelos feirantes e artesãos que atuam na região. Mais uma vez, agradecemos ao deputado Zeca por apoiar e lutar pelo crescimento do nosso município”, lembrou Bongiorno.

“Fico muito feliz em poder contribuir na estrutura para o desenvolvimento de Cianorte. Quero aproveitar e parabenizar a administração municipal por estar atenta e cumprir os prazos estabelecidos dos programas federais”, ressaltou o Zeca Dirceu.