Representantes de Cianorte participam de oficina técnica

Publicado em: 28/03/2014 00:00

No último dia 27 de março, estiveram em Maringá a assessora de Ações Culturais Silvana Camargo Silva e a professora de Ballet Sarah Coelho para participar da Oficina Técnica sobre Planos Municipais de Cultura.

O evento fez parte das atividades da Semana Cultural de Maringá e aconteceu nas dependências da ACIM, sob coordenação da representante Sul do Ministério da Cultura, Eleonora Spinato.

Segundo Silvana, “o encontro foi muito proveitoso, pois pudemos trocar experiências com representantes culturais de mais de 80 municípios e verificar o quanto a cultura está sendo desenvolvida em nosso estado. Teremos agora como prioridade reativar o mais rápido possível o Conselho Municipal de Cultura de Cianorte para podermos almejar um crescimento e uma independência ainda maior. A ideia é no futuro instalar a Secretaria de Cultura e para isso temos o total apoio da administração municipal”.