Prefeitura lança uniformes para servidores municipais

Publicado em: 02/04/2014 00:00

O contribuinte que adentrar as repartições públicas municipais perceberão mudanças a partir desta quarta-feira (02). Isso porque foi lançado nesta manhã os novos uniformes dos servidores, composto por uma camisa azul, com a logo municipal bordada.

Segundo o prefeito Bongiorno, “a ideia é que a população possa reconhecer os servidores públicos, oferecer mais segurança e credibilidade aos contribuintes. Vale lembrar que não estamos obrigando os servidores a usar os uniformes, mas esperamos que eles tenham uma grande adesão”.

Representando o Legislativo, o vereador Valdomiro Gonçalves Pereira elogiou a iniciativa. “É uma grande ideia, que deve ser estudada também pela Câmara Municipal”, disse.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Aparecido Batista parabenizou a administração. “Sem dúvida estes uniformes são grandes benefícios para os servidores. O prefeito Bongiorno e toda a sua equipe estão de parabéns”, afirmou.

Representando os servidores, Zilda de Assis Gracioli, chefe da Divisão de Documentação Escolar, agradeceu. “Além da praticidade e conforto, estes uniformes representam economia para nós funcionários. Estamos muitos satisfeitos com esta iniciativa”, defendeu.

Também participaram da cerimônia de lançamento o vice-prefeito Serginho; o vereador Silvio do Pátio, secretários municipais e os servidores.