Prefeitura reforma caminhão da Secretaria de Serviços Municipais

Publicado em: 03/04/2014 00:00

A Secretaria de Serviços Municipais, o órgão responsável por, entre outros, coordenar as atividades de conservação de logradouros, vias urbanas e estradas, recebeu nesta semana um caminhão cargo inteiramente reformado. O maquinário soma forças às ações de preservação da infraestrutura do município.
“O Governo Municipal realiza periodicamente uma avaliação do estado de conservação e do desempenho de todo maquinário pertencente ao patrimônio da Prefeitura. Assim, os consertos e revitalizações dos equipamentos são efetuados conforme a demanda, garantindo que os mesmos tenham plenas condições de executar continuamente as obras. Renovados, estes maquinários reforçarão os serviços em prol de nossa cidade”, contou o secretário de Serviços Municipais, Sérgio Pereira.
“Em Cianorte, a gestão da frota municipal tem sido uma característica marcante da atual administração que, somente em 2013, renovou 11% do conjunto de veículos e promoveu a revitalização de kombis, maquinários e utilitários. Trata-se de uma política de aprimoramento dos serviços prestados pela Prefeitura, que tem por objetivo proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, bem como assegurar um atendimento eficaz aos munícipes”, destacou o prefeito Bongiorno.
O vice-prefeito, Serginho; a chefe de gabinete, Glauci Águila Porcel; os secretários municipais Eliab Vieira Moreno (Administração), Jolanir Geralda Belone (Finanças) e Claudia Veloso Marchini (Bem Estar Social); os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira e Silvio do Pátio; bem como os funcionários da Secretaria de Serviços, também acompanharam a entrega dos maquinários.