Governo Municipal entrega Kombi à APMI

Publicado em: 03/04/2014 00:00

O governo municipal entregou, nesta quinta-feira (03), um veículo Kombi, totalmente reformado, para a Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI). O veículo somará forças ao trabalho da entidade.

Segundo a presidente da APMI, Fernanda Guimarães, o veículo será muito útil. “Realizamos atendimento às gestantes e famílias em situações de vulnerabilidade e risco social, e contar com veículos bons e confortáveis é essencial para o desenvolvimento dos trabalhos”, afirmou.

“O Governo Municipal prioriza ações e investimentos que tenham o foco nas pessoas e como objetivo o desenvolvimento social. Esta Kombi foi cuidadosamente reformada, desde a parte mecânica até a pintura, para servir a população, reforçando as ações desenvolvidas pela entidade”, destacou o prefeito Bongiorno.

Também prestigiaram a solenidade: a primeira dama Fátima Bongiorno; o vice-prefeito Serginho; o deputado estadual, Jonas Guimarães; os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Silvio do Pátio e Márcia Pereira; Comandante da 5ª Cia Independente da Policia Militar, Major Silva Neto; a chefe de Gabinete, Glaucilene Águila Porcel; a diretora da Regional da Secretaria da Família, Lucelia Guimarães Gelfei; a presidente do Provopar, Ivete Membrides João Pedro; a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira, a coordenadora da APMI, Sara Heringer; e a secretária do Ciscenop, Andreia Fancelli.