Sistema Fiep comemora 20 anos em Cianorte

Publicado em: 04/04/2014 00:00

Com uma grande festa, realizada em seu ginásio de esportes nesta quinta-feira (03), o Sistema Fiep de Cianorte celebrou 20 anos de trabalho. Autoridades, industriais, funcionários e alunos do Sesi, Senai e IEL participaram das comemorações.

“Agradeço a todos que trabalharam para que fosse possível tudo isto acontecer. O Sesi começou com uma sala de costura, dentro da antiga Prefeitura Municipal e o Senai apenas com um consultório odontológico. Hoje temos uma grande estrutura trabalhando pela qualificação profissional, promoção da cidadania, cultura e qualidade de vida”, disse a gerente da unidade, Sueli Aparecida Coelho.

O presidente da Fiep, Edson Luiz Campagnolo, ressaltou que “O trabalho realizado com amor e união fazem do Sistema Fiep em Cianorte uma grande família. Esta é a grande marca desta unidade. Por isso, parabenizo a todos que fazem parte destes 20 anos de história, em especial ao industrial, que é o público responsável por todos estes investimentos”.

Representando o prefeito Bongiorno, o vice-prefeito Serginho parabenizou a instituição. “O Fiep realiza um trabalho exemplar em nosso município. Ressalto a parceria firmada com o Governo Municipal, que tem sido bastante produtiva e que esperamos que se estenda por muitos anos”.

A cerimônia contou com as presenças ilustres do superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi), José Antonio Fares; do diretor regional do Senai, Marco Antonio Areias Secco; do deputado estadual Jonas Guimarães; o diretor da Companhia Melhoramentos do Norte do Paraná, Gastão de Souza Mesquita; prefeitos da região, vereadores, secretários municipais e outras autoridades.