Equipes de futebol suíço recebem bolas para treinamento

Publicado em: 04/04/2014 00:00

Iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer beneficiou os participantes do Campeonato Municipal

Iniciado no dia 11 de março, o tradicional Campeonato Municipal de Futebol Suíço, realizado nas terças, quintas e sábados, tem atraído diversas pessoas aos campos Albininho, da Laredu e da Capela São Pedro. No total, 23 times, divididos nas categorias Juvenil (16 e 17 anos), Livre (acima de 18 anos), Veterano (acima de 35) e Master (acima de 42) estão participando do certame, promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Com a proximidade da segunda fase, os jogadores contam com uma novidade: cada equipe está recebendo uma bola para otimizar os treinos. “Este é um artigo confeccionado com tecnologia e ideal para jogos em campo. Temos a certeza de que contribuirá para a preparação dos participantes”, afirmou o secretário da pasta, Valter Digiorgio.

“Lembramos que, ao final da competição, serão premiados, com troféus e medalhas, os três primeiros colocados, bem como o artilheiro e a defesa menos vazada de cada categoria”, ressaltou o coordenador geral do evento, Lucas Meira.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Dadá, também acompanhou as entregas dos artigos esportivos realizadas nos jogos desta quinta-feira (03), no Albininho.