Cianorte conquista R$ 100 mil para campeonatos esportivos

Publicado em: 08/04/2014 00:00

Cianorte acaba de conquistar o investimento de R$ 100 mil para a organização de Campeonatos Regionais de Esportes, que serão entre o dia 26 de Abril e 25 de Maio deste ano. O recurso foi disponibilizado através de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu junto ao Ministério do Esporte.

O recurso será usado em quatro etapas: 1ª etapa – Campeonato Regional de Futsal; 2ª etapa – Campeonato Regional de Futevôlei; 3ª etapa – Campeonato Regional de Futebol de Campo; e 4ª etapa – Night Run Cinturão Verde (corrida noturna).

“Esse investimento vai ajudar na realização dos eventos, valorizando uma boa estrutura e segurança para os esportistas que participam dos jogos. Quanto mais investirmos em esporte, mais atletas de sucesso surgirão no nosso estado” disse o parlamentar.

Claudemir Bongiorno, prefeito de Cianorte, agradeceu o parlamentar pela emenda e destacou a importância desse investimento. “Agradecemos ao Zeca pelo apoio que sempre dedicou a nossa cidade. O Campeonato Esportivo Regional de Cianorte terá agora mais esse recurso para garantir o sucesso do evento”, disse o prefeito.

O secretário de esportes do município, Valter Digiórgio, também ressaltou a importância do investimento para a comunidade. “Com esse patrocínio toda a região será beneficiada, não só os atletas como a população, que terá a oportunidade de participar de um grupo de eventos esportivos como opção de lazer”, disse Valtinho.